AdSense: Construindo uma web melhor para todos
E aí, quais são as novidades? Olha aí as minhas:
A grande maioria dos criadores de conteúdo online financiam seu trabalho com publicidade. Isso significa que eles querem que os anúncios que funcionam em seus sites sejam convincentes, úteis e envolventes - os que as pessoas realmente querem ver e interagir. Mas a realidade é, é muito comum que as pessoas encontrem anúncios irritantes e intrusivos na web - como o tipo que amaldiçoam a música de forma inesperada ou forçam você a esperar 10 segundos antes de poder ver o conteúdo na página. Essas experiências frustrantes podem levar algumas pessoas a bloquear todos os anúncios - cobrando grande importância nos criadores de conteúdo, jornalistas, desenvolvedores web e videographers que dependem de anúncios para financiar sua criação de conteúdo.
Nós acreditamos que os anúncios on-line devem ser melhores. É por isso que nos juntamos à Coalition for Better Ads , um grupo da indústria dedicado a melhorar os anúncios on-line. Os Padrões de anúncios melhor anunciados do grupo fornecem orientações claras, públicas e orientadas para dados sobre como o setor pode melhorar anúncios para consumidores e hoje eu gostaria de compartilhar como planejamos apoiá-lo.
Novas ferramentas para editores
O novo relatório de experiência de anúncios ajuda as editoras a entender como os Padrões de anúncios melhores se aplicam aos seus próprios sites. Ele fornece screenshots e vídeos de experiências de anúncios irritantes que identificamos para facilitar a busca e a solução dos problemas. Para uma lista completa de anúncios a serem usados, os editores podem visitar nosso novo guia de melhores práticas. Continue lendo...
A grande maioria dos criadores de conteúdo online financiam seu trabalho com publicidade. Isso significa que eles querem que os anúncios que funcionam em seus sites sejam convincentes, úteis e envolventes - os que as pessoas realmente querem ver e interagir. Mas a realidade é, é muito comum que as pessoas encontrem anúncios irritantes e intrusivos na web - como o tipo que amaldiçoam a música de forma inesperada ou forçam você a esperar 10 segundos antes de poder ver o conteúdo na página. Essas experiências frustrantes podem levar algumas pessoas a bloquear todos os anúncios - cobrando grande importância nos criadores de conteúdo, jornalistas, desenvolvedores web e videographers que dependem de anúncios para financiar sua criação de conteúdo.
Nós acreditamos que os anúncios on-line devem ser melhores. É por isso que nos juntamos à Coalition for Better Ads , um grupo da indústria dedicado a melhorar os anúncios on-line. Os Padrões de anúncios melhor anunciados do grupo fornecem orientações claras, públicas e orientadas para dados sobre como o setor pode melhorar anúncios para consumidores e hoje eu gostaria de compartilhar como planejamos apoiá-lo.
Novas ferramentas para editores
O novo relatório de experiência de anúncios ajuda as editoras a entender como os Padrões de anúncios melhores se aplicam aos seus próprios sites. Ele fornece screenshots e vídeos de experiências de anúncios irritantes que identificamos para facilitar a busca e a solução dos problemas. Para uma lista completa de anúncios a serem usados, os editores podem visitar nosso novo guia de melhores práticas. Continue lendo...
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário será aprovado após moderação. Obrigado.